terça-feira, 23 de setembro de 2008

Conta tudo pro seu pai ou!!!!

Filhinho de papai é uma comédia!
Não sabe o que faz, gosta de fazer ceninha, bancar o machão.
Mas e quando isso passa do limite?
Quando o papai deixa ele comprar um arma com a grana da mesada?
Ai, depois eles vão e fazem alguma coisa pra mostrar pra namorada e pros amigos que é "machão" e acabam por matar um por ai.
O Papai? Corre pra tirar o filhinho da situação ruim claro!
E quem é vítima desses dementes?
Fica frustrado e injustiçado.
Papai não tinha nada quando era pequeno, e agora da tudo pro filhinho.
Filhinho não aprende o limite das coisas nem respeito ao próximo.
Filhinho não aprende o valor das coisas conquistadas com suor, por isso quebram, sujam, detonam, até porque de qualquer forma o papai vai pagar por tudo.
Infelizmente, quem tem responsabilidade e noção de mundo tem de conviver com essa espécie infrutífera, e infelizmente também não tomam atitudes cabíveis (leia-se afundar a fuça de jeito) pois tem mais na cabeça do que cabelinho punk e piercing (pois essa espécie em questão adora posar de malandrão e bad boy, mesmo sem saber absolutamente nada de atitude construtiva ou mesmo qualquer tipo de atitude pois ...ah, já sabem, o papai e tals)
Todo mundo fala da violência, fala de baixa renda, desigualdade social e todo esse blá blá blá, mas na verdade, os verdadeiros responsáveis pelos maiores casos de violência são aqueles que mais querem se proteger dela.
Criar um filho, é responsa! EDUCAR, ENSINAR e acima de tudo REPREENDER quando necessário.
Ninguém é melhor que ninguém, ainda mais um parasita de papai, esse é o pior. Andando de caminhonete, cabelinho estilo revoltadinho, piercingzinho, tatuagem tribal hauhauahua, é foda, perfil de playboyzinho de merda, mas cuidado, ele é MAU, nunca se esqueça disso, MALVADÃO, hehe e provavelmente vai estar armado e bancando o machão por conta disso (isso se houver amigos ou mocinhas por perto, fora isso é dócil e bastante participativo, afinal, a coluna social não pode mostrar o cabelo desarrumado não é?

Nenhum comentário:

WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.