quarta-feira, 9 de abril de 2008

Manifesto

Estou revoltado com as notícias ultimamente, tantas coisas ruins envolvendo crianças, casos de pedofilia (bastardos filhos da puta), abandono, desleixo, o que está acontecendo?
As crianças nascem e tem o direito de viver de uma forma sadia para que possam se desenvolver da forma adequada, não podemos deixar isso continuar, onde está a alegria de ser criança num mundo repleto de imbecís como o nosso. Ah sim, esses mesmos imbecís já foram crianças também, e mesmo assim tem a capacidade de arruinar uma vida que eles sabem, é inocente de qualquer mal.
É revoltante saber que hoje nossos filhos não podem mais fazer o que fazíamos quando pequenos, voltar da escola à pé com os amigos, ir a algum evento e porquê?
Por que sempre tem um bastardo covarde à espreita (se acham os caçadores esses incompetentes que abusam de crianças), sempre tem um filho da puta para oferecer drogas e tentar viciar, gangues de marginais que aliciam menores como disse em outro post, entre outras coisas bizarras.
Sabe quando isso vai acabar? Quando começarem a matar esses cretinos. E isso realmete poderia acontecer, mas o povo brasileiro tem compaixão, compaixão por vermes desse tipo. Aí vem aqueles babacas defensores dos direitos humanos desses malditos falar merda e atrapalhar o trabalho de policiais que sabem o que fazer com esses cretinos, eles falam de direitos humanos até vir um e zoar com o filho de algum deles, ou viciar a filha, ai quero ver os direitos humanos.
Bando de Inúteis, se matem e nos poupem dessa estupidez.
Feliz o tempo em que se cortavam cabeças e aputava-se membros.
Que a justiça seja feita por Deus (ou qualquer outra coisa), pois se depender do homem (aquele superior aos outros seres do planeta) esse mundo continua a ser um pardieiro fedorento e ignorante.
Cambada de Filhos da Puta.
(Peço desculpas pelos palavrões, mas é a real pra mim)

Um comentário:

Herick disse...

A muito tempo a honra se perdeu
O homen com a desgraça
A podridão de tudo o que condena
Deixou se envolver

E agora é apenas
O reflexo
Da sua sentença
`
É o mito do narciso
Onde o homem contemplado
Com sua desgraça
Se afoga aos poucos

Herick S. Zerunian

WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.